segunda-feira, 5 de abril de 2010

passeando pelos sites, blogs e perfis da vida...

O arfar da procura quase me sufoca...
O aroma que ela exala já não me satisfaz...
Ah, quero mais!
A inquietude do meu corpo busca saciar minha sede ...
A sede do gosto do corpo de quem almejo...
Ah, meu desejo!
Minha alma tropega pelo seu amor aspira o toque...
Doce tontura que vicia como embriaguez...
Ah, insensatez!
Mas, para meu coração acelerado, basta sua presença...
Já me conforta e acalenta...
Me sustenta!
O olhar do meu bem querer já me aquieta...
Me derramo em prazer silenciosamente...
Onde está agora o desejo ardente?
Perdido no domínio do seu sorriso!
Jogado na apatia do momento!
Não há mais turbilhão, não há mais tormento!
Há vc e eu!
E nada mais....

(encontrei em um dos sites, blogs e perfis pelos quais passeio, achei lindo, lindo, lindo: minha cara! minhas palavras! ... peço a(o) autor(a) que me perdoe pois não localizei ainda a indicação bibliográfica... mas, mandei um e-mail inquirindo-a)

Nenhum comentário: