quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brunex também viaja na van do Marcão.


Hoje sequestrei meu filhote e o levei para o trabalho.
Tá certo que ele perdeu o segundo horário de aulas mas, ah, levei.
Bruno foi todo serelepe.
Feliz da vida para, finalmente, "conhecer os seus colegas de van".
Todos ficaram encantados com ele.
Pegamos dois engarrafamentos por causa dele (kkkkkkkkk, foi ele quem falou!).
Paramos no Casa Brasil, lugar onde Marcão jurou nunca mais parar, e Bruno, apaixonado pela Prof. Luziane, deu-lhe, no caixa, "R$1 de chocolate" e mandou-me pagar.
Folgado e carinhoso, como sempre.
Ele conseguiu "burlar" a segurança dos computadores da faculdade e ficou jogando na sala dos professores, enquanto eu torturava meus alunos com uma torturante avaliação suplementar.
Enquanto eu as corrigia ficou perguntando se eles haviam passado ou não...
Reclamou fome.
Comeu churrasquinho numa barraca de uma gatinha branca chamada "Chorona" (vai saber porque a dona colocou esse nome!).
Tomou refrigerante. Comprou um pirulito.
Ao retornarmos para a van parecia aceso, mas apagou tão logo a van entrou em movimento, enroladinho na manta que sempre levo para mim.
A cada vez que ele se mexia, eu ajustava a manta (que não parava no lugar) e ele, naquele frio que Marcão nos dá, me dava um sorriso leve, sonolento.
Morri de pena ao acordá-lo para botar no carro mas ele, macho que só, pulou da van a toda e viemos ouvindo Kurt Cobain até em casa.
O moleque ainda teve pique para encher a garrafa d'água e botar na geladeira!
Escovou os dentes, deu-me um beijo e foi mimir.
Sorrindo, sempre sorrindo.
Amanhã, ou melhor, hoje pela manhã, veremos Transformers2 que emprestou do Prof. Jefferson.
Já vi que minha lista de filmes assistidos agora vai se multiplicar.
Luziane me chamou a atenção por clássicos da animação que Bruno não viu e até mesmo por Star Wars.
Acusou-me publicamente de ser uma péssima mãe: "Onde já se viu o menino passar pela infância sem conhecer MEU Mestre Ioda?" (Peço desculpas aos fãs da série se escrevi o nome errado. Não faço mínima idéia de quem seja essa pessoa!!! rs...)
Bruno cansado e feliz. Cris cansada e lascada.
Isso é o que dá criarmos filhos para o mundo...

Nenhum comentário: