sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu momento II e minha homenagem à melhor banda de todos os tempos.



Dead Horse

Cavalo Morto

Sick of this lifeEnjoado desta vida
Not that you'd care Não que você devesse se importar
I'm not the only one with Não sou o único
Whom these feelings I share Com quem compartilho estes sentimentos
Nobody understands,Ninguém entende
Quite why we're here Porque estamos aqui
We're searchin' for answers Estamos procurando por respostas
That never appear Que nunca aparecem
But maybe if I looked real hard I'dMas talvez se eu procurar realmente com cuidado
I'd see your tryin' too Eu vejo que você também está tentando
To understand this life, Tentando entender esta vida
That we're all goin' through Que todos nós atravessamos
(Then when she said she was gonna like (Depois quando ela disse que ia
Wreck my car...I didn't know what to do) destruir meu carro... eu não sei o que fazer)
Sometimes I feel like I'm beatin' a dead horseAlgumas vezes me sinto batendo em um cavalo morto
An I don't know why you'd be bringin' me down E eu não sei porque você me magoaria
I'd like to think that our love's worth a tad more Eu gostaria de pensar que nosso amor vale um pouco mais
It may sound funny but you'd think by now Pode soar engraçado mas você poderia pensar
I'd be smilin' Que estou sorrindo
I guess some things never change Eu acho que algumas coisas nunca mudam
Never change Nunca mudam
I met an old cowboyEu encontro um velho vaqueiro
I saw the look in his eyes Eu vejo o olhar em seus olhos
Somethin' tells me he's been here before Algo me diz que ele esteve aqui antes
'Cause experience makes you wise Porque a experiência te faz sábio
I was only a small child Eu era apenas uma criança pequena
When the thought first came to me Quando o pensamento me veio pela primeira vez
That I'm a son of a gun and the gun of a son Que eu sou filho de uma égua e a égua de um filho
That brought back the devil in me Que traz de volta o demônio em mim
I ain't quite what you'd call an old soulEu não sou o que você pode chamar de uma alma velha
Still wet behind the ears Ainda está molhado atrás das orelhas
I been around this track a couple o' times Eu estive em busca desta trilha várias vezes
But now the dust is startin' to clear Mas agora a poeira começa a baixar
Oh yeah! Oh sim!


[http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17109/traducao.html]

Nenhum comentário: